Carregando... Por favor, aguarde...
  • Na retirada do produto em nossa loja física (Cartão ou Dinheiro),

 

  • Transferência Bancária
  • Banco do Brasil Ag 3702-8, c/c 21701-8 R. A SERVIÇOS DE INFORMÁTICA CNPJ:07.182.354/0001-43

 

  • CAIXA Ag 0885 C/C: 32214-9 OP: 001 ALESSANDRA N S M DE ALMEIDA.

 

  • Itaú Ag: 0936 c/c: 54902-1 R. A SERVIÇOS DE INFORMÁTICA CNPJ:07.182.354/0001-43

 

  • OBS: Avise por e-mail, Fone, whatsApp 91 98841-0478
  • Boleto Bancário... Vale lembrar, que o boleto bancário NÃO é enviado para seu endereço, você deverá imprimi-lo em seu computador e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking. (COMPENSAÇÃO: O sistema bancário pode levar até 2 dias úteis para compensar o pagamento).
  • Cartões de crédito utilizando PagSeguro

 

SOBRE O PAGSEGURO

  •  PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta.

  O PagSeguro oferece um rápido, acessível e conveniente serviço de pagamentos online, para Web sites e comerciantes de qualquer porte e tamanho. 

   
PASSO-A-PASSO  

1. Comprador e vendedor concordam com os termos

    Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

  Descrição da mercadoria;

  •  Preço de venda;
  •  Tempo de inspeção;
  •  Demais informações sobre o envio.

 

  2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria

    O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

 Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor e o comprador  serão informados pelo PagSeguro, via e-mail e o vendedor poderá enviar a mercadoria. Este deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

 

 

 Minha compra não chegou. O que devo fazer?

 Você poderá entrar em contato com o vendedor, através dos dados que constam nos "Detalhes da transação" e tentar um acordo.

Para acessar os dados do vendedor, siga os passos abaixo:

 ·         Acesse sua conta PagSeguro;

 ·         Clique em “Extrato de Transações;

 ·         Selecione a transação que queira obter os dados do vendedor;

 ·         Clique sobre a transação;

 ·         Na página “Detalhes da Transação” verifique os dados disponibilizados no campo “dados do vendedor” (confirmar este campo).

  

Por que o meu pagamento ficou em análise no Pagseguro? 

 Após a conclusão da compra através do cartão de crédito, nosso sistema efetua algumas verificações adicionais antes da liberação da transação, neste período, ela ficará com o status em análise.

 Esta medida visa garantir a segurança de vendedores e compradores que utilizam nosso sistema para efetuar suas transações.

 

Dicas para aprovação mais rápido:   - Nome do cliente  igual ao do dono do cartão.  -  Endereço do pedido igual ao  da fatura.  - Telefone de contato igual ao cadastrado no cartão.  Quando  alguns destes itens estão diferentes normalmente  demora  mais a aprovação e as vezes o PagSeguro liga para  confirmar  a compra para maior segurança do cliente.

 

Como rastrear o envio de um produto ou serviço que comprei pelo Pagseguro?

 Acesse sua conta PagSeguro no "Extrato de Transações", clique sobre a transação que deseja consultar e visualize as informações de envio do produto. Verifique se o vendedor já enviou o produto, caso o vendedor não tenha informado o andamento da entrega do seu produto, solicite o código de envio (A.R.) para rastreá-lo.

 

Atenção: Os usuários não cadastrados devem abrir uma conta no PagSeguro para ter acesso aos detalhes da transação. Cadastre o mesmo e-mail utilizado no momento da compra.

 

  Como me cadastro no PagSeguro?

  Para se cadastrar no PagSeguro clique em:

 ·          "Criar conta";

 ·         Escolha o tipo de conta que se adeque ao seu perfil de usuário (comprador - conta pessoal;

 ·         Preencha o formulário de cadastramento informando seus dados pessoais ou comerciais;

 ·         Aceite os termos do Contrato do PagSeguro; 

 ·         Clique em continuar.

 Sua conta será criada e uma confirmação será enviada à sua caixa de e-mail  (o mesmo e-mail informado como login no ato cadastral). Confirme-o para ativar a sua conta. Pronto! Sua conta PagSeguro estará apta para efetuar compras ou vendas online. 

 Minha compra com cartão de crédito foi cancelada. O que devo fazer?

 A transação com cartão de crédito pode ser negada pelo banco emissor ou pelo sistema do PagSeguro. 

No primeiro caso, antes de tentar novamente, convém contatar a administradora do seu cartão e verificar os motivos da negativa.

Se a compra foi negada pelo PagSeguro, recomendamos que ela seja refeita, e que se preencha atentamente todos os dados do checkout, principalmente os que contato. A confiabilidade desses dados, favorece muito a aprovação da transação

 

Como acompanho o status do meu pagamento?

 Acesse sua conta PagSeguro no "Extrato de Transações", clique sobre a transação que deseja acompanhar o status.

 ·         Aprovado: O pagamento já foi processado e aprovado.

 ·         Em Análise: O pagamento foi iniciado mas está sendo analisado pelo PagSeguro.

 ·         Devolvido: O pagamento foi devolvido.

 ·         Cancelado: A transação foi cancelada.

 ·         Completo: Significa que o pagamento já foi concluído e creditado.

 

Os usuários não cadastrados devem abrir uma conta no PagSeguro para ter acesso aos detalhes da transação. Cadastre o mesmo e-mail utilizado no momento da compra.

 

Central de atendimento PAGSEGURO

(11)5627-3440
(Segunda a sábado das 8h às 20h30)

 

  •  Na retirada do produto em nossa loja física (Cartão ou Dinheiro),
    • Transferência bancária (Banco do Brasil Ag 3702-8, c/c 21701-8 R. A SERVIÇOS DE INFORMÁTICA) 
    • Boleto Bancário... Vale lembrar, que o boleto bancário NÃO é enviado para seu endereço, você deverá imprimi-lo em seu computador e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking. (COMPENSAÇÃO: O sistema bancário pode levar até 2 dias úteis para compensar o pagamento).
    • Cartões de crédito utilizando PagSeguro 


Enviar uma mensagem

Por favor, informe os caracteres da imagem no campo de texto abaixo. Fazendo isso você nos ajuda a evitar submissões automatizadas.

img