- Na retirada do produto em nossa loja física (Cartão, Dinheiro ou Pix),
- Banco do Brasil Ag 3702-8, c/c 21701-8 R. A SERVIÇOS DE INFORMÁTICA
- CAIXA Ag 0885 C/C: 32214-9 OP: 001 ALESSANDRA NAZARE S MESQUITA.
- ITAÚ Ag: 0936 C/C: 54902-1 R. A SERVIÇOS DE INFORMÁTICA
- PIX (TEL): 91988528272 R. A SERVIÇOS DE INFORMÁTICA
- OBS: Avise por e-mail, Fone, whatsApp 91 98841-0478 / 98852-8272
- Boleto Bancário... Vale lembrar, que o boleto bancário NÃO é enviado para seu endereço, você deverá imprimi-lo em seu computador e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking. (COMPENSAÇÃO: O sistema bancário pode levar até 2 dias úteis para compensar o pagamento).
- Cartões de crédito utilizando PagSeguro
SOBRE O PAGSEGURO
- PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta.
O PagSeguro oferece um rápido, acessível e conveniente serviço de pagamentos online, para Web sites e comerciantes de qualquer porte e tamanho.
PASSO-A-PASSO
1. Comprador e vendedor concordam com os termos
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
Descrição da mercadoria;
- Preço de venda;
- Tempo de inspeção;
- Demais informações sobre o envio.
2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor e o comprador serão informados pelo PagSeguro, via e-mail e o vendedor poderá enviar a mercadoria. Este deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.
Minha compra não chegou. O que devo fazer?
Você poderá entrar em contato com o vendedor, através dos dados que constam nos "Detalhes da transação" e tentar um acordo.
Para acessar os dados do vendedor, siga os passos abaixo:
· Acesse sua conta PagSeguro;
· Clique em “Extrato de Transações;
· Selecione a transação que queira obter os dados do vendedor;
· Clique sobre a transação;
· Na página “Detalhes da Transação” verifique os dados disponibilizados no campo “dados do vendedor” (confirmar este campo).
Por que o meu pagamento ficou em análise no Pagseguro?
Após a conclusão da compra através do cartão de crédito, nosso sistema efetua algumas verificações adicionais antes da liberação da transação, neste período, ela ficará com o status em análise.
Esta medida visa garantir a segurança de vendedores e compradores que utilizam nosso sistema para efetuar suas transações.
Dicas para aprovação mais rápido: - Nome do cliente igual ao do dono do cartão. - Endereço do pedido igual ao da fatura. - Telefone de contato igual ao cadastrado no cartão. Quando alguns destes itens estão diferentes normalmente demora mais a aprovação e as vezes o PagSeguro liga para confirmar a compra para maior segurança do cliente.
Como rastrear o envio de um produto ou serviço que comprei pelo Pagseguro?
Acesse sua conta PagSeguro no "Extrato de Transações", clique sobre a transação que deseja consultar e visualize as informações de envio do produto. Verifique se o vendedor já enviou o produto, caso o vendedor não tenha informado o andamento da entrega do seu produto, solicite o código de envio (A.R.) para rastreá-lo.
Atenção: Os usuários não cadastrados devem abrir uma conta no PagSeguro para ter acesso aos detalhes da transação. Cadastre o mesmo e-mail utilizado no momento da compra.
Como me cadastro no PagSeguro?
Para se cadastrar no PagSeguro clique em:
· "Criar conta";
· Escolha o tipo de conta que se adeque ao seu perfil de usuário (comprador - conta pessoal;
· Preencha o formulário de cadastramento informando seus dados pessoais ou comerciais;
· Aceite os termos do Contrato do PagSeguro;
· Clique em continuar.
Sua conta será criada e uma confirmação será enviada à sua caixa de e-mail (o mesmo e-mail informado como login no ato cadastral). Confirme-o para ativar a sua conta. Pronto! Sua conta PagSeguro estará apta para efetuar compras ou vendas online.
Minha compra com cartão de crédito foi cancelada. O que devo fazer?
A transação com cartão de crédito pode ser negada pelo banco emissor ou pelo sistema do PagSeguro.
No primeiro caso, antes de tentar novamente, convém contatar a administradora do seu cartão e verificar os motivos da negativa.
Se a compra foi negada pelo PagSeguro, recomendamos que ela seja refeita, e que se preencha atentamente todos os dados do checkout, principalmente os que contato. A confiabilidade desses dados, favorece muito a aprovação da transação
Como acompanho o status do meu pagamento?
Acesse sua conta PagSeguro no "Extrato de Transações", clique sobre a transação que deseja acompanhar o status.
· Aprovado: O pagamento já foi processado e aprovado.
· Em Análise: O pagamento foi iniciado mas está sendo analisado pelo PagSeguro.
· Devolvido: O pagamento foi devolvido.
· Cancelado: A transação foi cancelada.
· Completo: Significa que o pagamento já foi concluído e creditado.
Os usuários não cadastrados devem abrir uma conta no PagSeguro para ter acesso aos detalhes da transação. Cadastre o mesmo e-mail utilizado no momento da compra.
Central de atendimento PAGSEGURO
(11)5627-3440
(Segunda a sábado das 8h às 20h30)
- Na retirada do produto em nossa loja física (Cartão ou Dinheiro),
- Transferência bancária (Banco do Brasil Ag 3702-8, c/c 21701-8 R. A SERVIÇOS DE INFORMÁTICA)
- Boleto Bancário... Vale lembrar, que o boleto bancário NÃO é enviado para seu endereço, você deverá imprimi-lo em seu computador e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking. (COMPENSAÇÃO: O sistema bancário pode levar até 2 dias úteis para compensar o pagamento).
- Cartões de crédito utilizando PagSeguro